Postagem OFF


Eu sei, eu sei que o blog está desatualizado… Bom, eu não tenho tido muito tempo e nem muita inspiração para escrever. Mas tenho uma notícia boa: Tem sorteio na área!

.

O sorteio é da minha loja virtual (além de escrever sobre serial killers nas horas vagas, também tenho uma loja virtual com muitas caveiras link da loja ) em parceria com o Blog Famigerados. Participem, vai ser bem legal!

.bbbbb

A Destroya Store e o o Blog Famigerados estão sorteando um crânio Serial Killer todo feito a mão, com detalhes de sangue, frases de serial killers reais, digitais e vários detalhes!
.
Pra concorrer é fácil, basta curtir a página da Destroya Store:
https://www.facebook.com/destroyastore
e a página do Blog Famigerados
https://www.facebook.com/Blog-Famigerados
.
Acessar o link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/517249
e clicar em “quero participar” e torcer. O sorteio acontece dia 04/02/2016.
.
*** Só será sorteado quem curtir as duas páginas e seguir o regulamento!
***As frases na caveira serão escolhidas pelo sorteado. A confecção do produto e envio é de 5 a 10 dias úteis após o dia do sorteio.
***confira mais fotos da peça abaixo:

~ por Vodevil em 11 de janeiro de 2016.

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
