Uma carta para a mãe – Jeffrey Dahmer


 

Uma Carta que Jeffrey Dahmer escreveu à Sua Mãe na prisão:

 

“Querida Mãe,

 

Olá, como você está esta semana? Espero que você se sinta bem e que as coisas estejam indo bem para você. Dave enviou-me uma bela carta a poucos dias atrás. Ele disse que gosta do seu trabalho e tem um monte de amigos para fazer as coisas. Assim, soa como se ele estivesse a fazer muito bem. Ele também disse que está voltando para a escola no ‘ 94º para obter a sua MA grau. Eu ainda tenho o meu trabalho no ginásio.

 

Há cerca de 3 semanas, na prisão teve um piquenique e o warden foi esfaqueado. Alguém foi assassinado  na cabeça, mas ele não foi mal muito mal. Por causa do incidente toda a prisão foi “bloqueada para baixo.” Ninguém foi autorizado a deixar suas celas, exceto para tomar uma ducha uma vez a cada 2 dias. Eles também pesquisaram todos os cell … eu não vou para o piquenique, mas ouvi falar sobre ele.

 

Decidi não entrar em pintura, mas, em vez disso, comprei um conjunto de 60 peças de lápis coloridos. Eles têm uma boa riqueza de cores e são muito mais limpos para pintar. Assim, eu vou estar passando algum tempo com eles. Lembro-me que gostava de fazer cerâmica e trabalhar com vitrais. É usado para ser muito bom em ambos os projetos. Você tem algum hobby agora, ou você está muito ocupada para isso? Assim, mamãe, eu vou fechar por agora. Chamei-lhe no início desta semana, mas você deve ter ficado de fora. Eu vou continuar a tentar. Eu realmente espero que você esteja se sentindo bem, e que as coisas estejam a correr melhor para você. Com todo o meu amor, Jeff.”

 

(a tradução está meio ruim, desculpem)

 

~ por Vodevil em 11 de julho de 2014.

2 Respostas to “Uma carta para a mãe – Jeffrey Dahmer”

  1. Google tradutor maroto.

    Curtir

  2. Não precisa se desculpar de nada, deu para entender tudo.

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
