Marie Fikackova – A assassina de bebês


 

Marie Fikackova foi uma assassina em série que admitiu a morte de pelo menos, 10 bebês durante o seu trabalho como enfermeira. Ela confessou ter desenvolvido o hábito de aliviar a agitação de seu ciclo menstrual matando os recém-nascidos que permanentemente ficavam silencioso demais. “Quando eu estava pressionando a cabeça deles com as mãos, eu podia sentir os meus dedos naufragando nela”,  ela descreveu. “Eu não senti qualquer crânio rachando no momento. Eu só estava pressionando a cabecinha e os meus dedos ficaram mais profundo e mais profundo. Minha raiva desapareceu depois de um tempo e eu poderia continuar a trabalhar.”

 

(Nas  fotos vocês podem ver a demonstração de como ela matou os bebês)

 

Fikáčková foi condenada à morte e executada por enforcamento na prisão Pankrác em 13 de Abril de 1961.

 

 

~ por Vodevil em 11 de julho de 2014.

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
