Charles Manson e sua nova noiva


O Serial killer condenado, Charles Manson, contou detalhes sobre sua sexualidade em uma entrevista, enquanto se prepara para se casar pela terceira vez.

 

 

Após o anúncio de que o líder da seita Manson’s Family, de 79 anos, vai se casar com uma mulher de 25 anos de idade, o assassino declarou para a revista Rolling Stone: “O sexo para mim é como ir ao banheiro. Quer se trate de uma garota ou não, não importa”. E ele ainda disse ao entrevistador: “.. Se eu posso te tocar, eu posso matá-lo”.

 

Friamente, a noite de 25 anos de idade, parece ter se “inspirado” e “modelado-se” em Susan Atkins, discípula de Manson em 1969. Nomeada ‘Star’ por Manson, a noiva está obcecada com o assassino carismático cuja gangue Manson’s Family, foi responsável por nove assassinatos brutais. O casal se conheceu na Prisão Estadual de Corcoran, na Califórnia, onde Manson se encontra preso com alguns dos prisioneiros mais notórios e perigosos da América. Ele está cumprindo pena de morte e espera-se morrer na prisão.

 

“Star” recentemente esculpiu um X na testa para combinar com a suástica na testa de Charles Manson. Ela disse em uma entrevista: “As pessoas podem pensar que eu sou louca. Isto é para que eu nasci. Charlie e eu vamos nos casar. Quando é que vai ser, não sei. Ele é meu marido.”

 

Em sua entrevista, Manson mostrou nenhum remorso pelo homicídio de Sheron Tate, grávida de 26 anos de idade, que ele planejou matar. Manson disse à Rolling Stone: “É uma estrela de cinema de Hollywood. Quantas pessoas ela assassinou na tela? Ela era tão bonita? Ela comprometeu o corpo dela por tudo que ela fez.”.

 

Pai de três filhos, Manson agora passa a maior parte do seu dia respondendo cartas de fãs na cadeia. Se o casamento for adiante, “Star”, que se mudou para perto da prisão para ficar com ele, será sua terceira esposa depois Rosalie Willis e Candy Stevens.

 

 

Condenado a prisão perpétua por matar nove pessoas, incluindo o da atriz Sharon Tate, Manson está na Penitenciária Estadual de Corcoran, Califórnia. A jovem se mudou em 2007 à mesma cidade para ficar mais próxima dele. Star, batizada assim pelo seu “noivo”, coordena uma campanha pela libertação imediata de Manson.

 

Os dois passam muitas horas juntos na penitenciária durante os finais de semana, segundo a publicação. “Eu e Charles vamos nos casar. Estou levando isso a sério. Charlie me falou para dizer isso a vocês”, declarou Star.

 

Além da série de assassinatos, Manson foi líder de uma seita nos anos 60, que acreditava na aproximação de um apocalipse racial.

~ por Vodevil em 26 de novembro de 2013.

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
