Cartas de Serial Killers – Jeffrey Dahmer


Caro Rick,
Oi, eu espero que esta carta o encontre de boa saúde e ânimo. Sua carta soa como se você tivesse amigos em lugares distantes.
Eu tenho um emprego agora. Eu varro, esfrego e limpo janelas no ginásio da prisão. Eu ganho cerca de US $ 25,00 por mês. Depois que eu pagar meus cigarros, tenho cerca de mais nada para material de escrita. A prisão não permitirá que ninguém me envie envelopes, selos, papel, ou livros. No entanto, eles permitem que o dinheiro seja enviado, são os preferidos ordens de pagamento.
Eu tenho vontade de comprar uma palavra (over ->) (sp?) Processador que é vendido por cerca de US $ 500,00. Ele me daria algo construtivo para fazer uma mudança. Ele também faria minhas cartas mais fáceis de enviar. Veja quanto custa, eu provavelmente nunca vou economizar o suficiente para ele no meu US $ 25,00 por mês de trabalho.
Bem Rich, diga oi para todos os seus amigos de longa distância.
Sinceramente, JD

Carta de Jeffrey Dahmer, de 1993  enviada a um fã. A tradução está meio ruim, desculpem :/

~ por Vodevil em 11 de julho de 2013.

3 Respostas to “Cartas de Serial Killers – Jeffrey Dahmer”

  1. alguem sabe se eu posso escrever uma carta pra esse cara?

    Curtir

  2. não, ele morreu…

    Curtir

  3. hahaha ri tanto do cara de cima omg nem acredito que ele perguntou isso lol bom vim aqui para perguntar se você sabe o nome desse tal fã que o jeff escreveu essa carta?

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
