Issei Sagawa define a carne humana


Issei Sagawa

Issei Sagawa

 

Issei Sagawa sobre como ele comeu sua vítima:

 

Entrevistador: Você comeu sua mulher???

 

Sagawa: Na maior parte, sim. No começo eu mordia sua bunda com a intenção de mastigar direito completamente, mas é impossível! A pele humana é tão grossa.

 

Acabei com uma mandíbula dolorida, embora eu consegui deixar algumas marcas de dentes. Eu acabei engolindo o clitóris e alguns pentelhos sem mastigar porque ela estava menstruada e, em seguida, o cheiro era apenas horrível. Mas foi o primeiro momento em que eu realmente senti uma espécie de prazer sexual em comer ela, como se o meu corpo interior estavivesse em chamas.

 

Além disso, você sabe como bife ou carne de baleia tem um tipo de cheiro desagradável? Carne humana é inodora. Eu realmente acredito que a carne humana é a mais saborosa de todas as carnes. Ele não tem nada disso de cheiro animal. Quando eu comi um pouco mais por um par de dias depois, pouco antes de eu ser preso, a carne tornou-se mais doce e tinha um gosto excelente. A carne nas solas dos seus pés cheirava mal, e não tinha um gosto muito bom. O pescoço era o melhor. A carne tem um gosto mais delicado como você se move para cima do corpo, especialmente acima do torso. Sua língua foi deliciosa. Levei-a para fora da boca e mastiguei-a cru. Nem o pescoço nem a língua tem muita carne sobre eles, porém, por isso, se você realmente quer festa, você deve comer as coxas.

 

vítima de Issei Sagawa

vítima de Issei Sagawa

~ por Vodevil em 1 de maio de 2013.

Uma resposta to “Issei Sagawa define a carne humana”

  1. Pessoas totalmente manipuladas por seres espirituais malignos, os quais realizam seus desejos usando o corpo dos humanos, este homem nem sabe que não é ele que sente fome de carne humana, mas sim, os demônios!

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
