Ted Bundy… Sua primeira confissão.



Bundy gaba e ri ao admitir o assassinato de 11 jovens em Washington.

Bundy: “Eu estava absolutamente, novamente, apenas chocado, assustado com a morte, chocado, horrorizado e fui descendo a estrada, jogando tudo que eu tinha, a pasta, a janela atirando a maleta, a muleta, a corda,.. as roupas. ”

Ele passa uma hora conversando sobre Georgann Hawkins, um jovem estudante de UW que apareceu faltando 12 de junho de 1974.

Bundy: “ah É engraçado É, não é engraçado, mas é estranho as coisas que as pessoas vão dizer, nessas circunstâncias, o pensamento, ela disse que achava que ela tinha um teste de espanhol no dia seguinte e ela pensou que eu tinha levado para o ajudar.. tutor-me para a prova de espanhol. Kind of estranha coisa estranha. quer dizer. ”

O ex-detetive do condado de King Bob Keppel é o cara entrevistando Bundy. Pedimos – mas não deu – suas fitas de áudio de confissão de Bundy. Ele, no entanto, concordam em conversar conosco sobre aquele dia.

“Seus olhos estão fechados. Ele está tentando reviver esse tipo de vídeo vai em sua cabeça do que aconteceu. É difícil para ele para descrevê-lo”, disse Keppel.

Keppel: “Alguma vez você enterrar alguém?”

Bundy: “Oh sim Na minha mais coerente, quando eu estava realmente indo tudo para fora e tomou meu tempo, sim eu fiz…”

Mas é essa fita de áudio específico – o quinto e último no conjunto – que é muito raro. Foi registrado apenas horas antes Bundy foi executado.

Bundy: “.. Eu não quero bater em torno do arbusto com você mais Eu apenas estou cansado”

Ouça a diferença na voz de Bundy. Ele já não é negociação, já não no controle.

“A única coisa que posso dizer é que há, provavelmente, alguma satisfação às famílias das vítimas para saber como assustado e intimidado e quanto ele perdeu a arrogância, porque ele está enfrentando essa penalidade”, disse o Dr. Moscatel disse.

Nesta última fita, Bundy afirma ter incinerado os crânios de diversas vítimas na lareira de sua namorada.

Detective: “Queimou tudo?”

Bundy: “Abaixo as cinzas passado.”

Ele também contesta a teoria de que os detetives da polícia tinham uma foto de erro de Bundy VW de cor clara, no Lago Sammamish o dia duas meninas desaparecem.

Bundy: “Eu não quero estourar sua bolha É uma coincidência interessante.”.

Ele também diz detetives onde depositou o corpo do estudante de faculdade Evergreen Donna Gail Manson.

Bundy: “Ah, sim, direito Ela é nas montanhas..”

Procurador Marcos Prothero ouviu todas as confissões Assassino de Green River Gary Leon Ridgway. Ele diz que futuras vítimas podem se beneficiar do entendimento de que os assassinos bem sucedidos não parecem ou soam como assassinos.

“Mesmo quando eles estão à espreita e matar sua fome já passou o ponto de ebulição, as vítimas não estavam alarmados e preocupados”, disse Prothero.

No final, Bundy manteve um segredo para si.

Detective Keppel última pergunta foi sobre o assassinato do jovem Ann Marie Burr, vizinho Bundy, quando ele era adolescente. Bundy friamente encerra a entrevista para o bem.

Detective: “Quando e onde foi seu primeiro assassinato?”

Bundy: “Hum certo, mais uma pergunta?”

Detective: “. Sim, eu sinto muito, eu estava apenas curioso..”

Bundy: “Nós vamos ter que trazer isso para cima, fazer isso outra hora. Se houver outra vez..”

~ por Vodevil em 4 de dezembro de 2010.

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
