A carta do vovô comedor de criancinhas…


Carta de Albert Fish, aos pais de Grace Budd:

“Minha querida senhora Budd. Em 1894 um amigo meu, enviado como uma mão no convés do navio Tacoma, o capitão John Davis. Eles navegaram a partir de San Francisco para Hong Kong, China. Ao chegar lá, ele e dois outros ficaram em terra e se embebedaram. Quando eles voltaram, o barco tinha desaparecido.
Naquele tempo havia fome na China. Carnes de qualquer espécie eram de $ 1 a 3 dólares o quilo. Tão grande era o sofrimento entre os muito pobres que todas as crianças com menos de 12 foram vendidos para a alimentação, a fim de evitar que outras pessoas morressem de fome. Um menino ou menina com menos de 14 anos, não era seguro na rua. Você poderia ir em qualquer loja e pedir bife, costeletas ou ensopado de carne. Parte do corpo nu de um menino ou menina seria trazida para fora e você poderia cortar a parte que quisesse levar. Um menino ou meninas por trás da qual é a parte mais doce do corpo e vendido como costeleta de vitela trouxe o preço mais elevado.
John estava sóbrio há tanto tempo que ele adquiriu um gosto por carne humana. Em seu retorno a NY ele roubou dois meninos um de 7 e um 11 anos. Levou-os para sua casa, os despiu e os amarrou em um armário. Em seguida, queimou tudo o que eles tinham. Várias vezes por dia e de noite ele os punia – torturando eles – para tornar a sua carne boa e macia.
Primeiro ele matou o menino de 11 anos, porque ele tinha o rabo mais gordo e naturalmente a maior parte da carne sobre ele. Cada parte do seu corpo foi cozinhado e comido menos a cabeça – ossos e vísceras. Ele foi assado no forno (todos as partes de sua bunda), fervido, grelhado, frito e cozido. O outro menino foi da mesma maneira. Naquela época, eu estava vivendo em 409 E 100 r, quase -. Lado direito. Ele disse-me tantas vezes como a carne humana era boa, já fiz minha mente para saboreá-lo. No domingo de 03 Junho de 1928 eu liguei para você. Tinha levado à você um pote de queijo e morangos. Almoçamos. Grace sentou no meu colo e me beijou. Eu fiz a minha mente para comê-la… Com o pretexto de levá-la para uma festa. Você disse Sim, ela poderia ir. Eu a levei para uma casa vazia em Westchester que eu já tinha escolhido. Quando chegamos lá, eu disse a ela para ficar do lado de fora. Ela apanhou flores silvestres. Subi e tirei todas as minhas roupas. Eu sabia que eu não gostaria de obter o seu sangue sobre elas. Quando tudo estava pronto, fui até a janela e chamei ela. Então eu me escondi num armário até que ela estivesse na sala. Quando ela me viu nu, ela começou a chorar e tentou correr até a escada. Agarrei-a e ela disse que iria chamar a mãe dela.
Primeiro eu a deixei nua. Ela tentou retroceder – morder e arranhar. Engasguei-la à morte, em seguida, cortei-a em pedaços pequenos para que eu pudesse levar a carne aos meus aposentos. Cozinhar e comer. Como era doce e terna, seu cuzinho foi assado no forno. Levei nove dias para comer todo o corpo. Eu não fodi ela, eu poderia se eu quisesse. Ela morreu uma virgem. ”

~ por Vodevil em 28 de outubro de 2010.

2 Respostas to “A carta do vovô comedor de criancinhas…”

  1. SACANA , ESSE CARA.

    Curtir

  2. Até que ponto a mente humana pode chegar!!!

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
