Sem ressentimentos…


Bom, desculpem-me meus caros leitores pela ausência. Mas enfim, esses dias atrás entrei aqui, neste ambiente confortável e meigo ironia que é este blog, e percebi que houve uma certa procura por fotos de necrofilia real e não ficticia. Pois então meus caros leitores, ao perceber isto, fui atrás destas fotos que são raras por sinal, lógico e então consegui uma só infelizmente. Enfim, posto ela aqui, pra delirio geral da nação muahahahaah

Atenciosamente “Vodevil”

~ por Vodevil em 19 de julho de 2010.

3 Respostas to “Sem ressentimentos…”

  1. Aiai.. vo morre e nao vo ve tudo. espero que quando isso acontecer ninguem me coma.. huahuahuahauha — Dheo

    Curtir

  2. Kkk é verdade Dheo. Nunca pensei nisso.
    Eu também nãO quero não! haushuas
    O_ô

    Curtir

  3. E ai? Qual é a verdade? Que diferença vai fazer?

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
