Dahmer last words…


Carta de desculpas, escrita por Jeffrey Dahmer

Carta de desculpas, escrita por Jeffrey Dahmer


Tradução:
(“Durante a minha estadia no CCC, eu tive a chance de olhar para a minha vida de um ângulo que nunca tinha sido apresentado a mim antes. O que eu fiz foi deplorável. O mundo já tem miséria o suficiente. Sr., eu posso assegurar que isso nunca mais vai acontecer. É por isso, Juíz Gardner, que eu lhe peço uma modificação da minha sentença. Assim eu poderei continuar vivendo a minha vida como um membro produtivo da nossa sociedade. Sinceramente, Jeff Dahmer”)

_______________________________

“Eu não me importo se eu viver ou morrer. Vá em frente e me mate!”
(Jeffrey Dahmer)

Nota: De acordo com Christopher Scarver companheiro prisioneiro, que admitiu bater em Dahmer até à morte com uma barra de “pregador” (peça de uma máquina de peso), estas foram suas últimas palavras.

~ por Vodevil em 5 de junho de 2010.

6 Respostas to “Dahmer last words…”

  1. Blog super foda. 😉

    Curtir

  2. essa letra é do zodiac killer, acho que a assinatura no final foi alterada!

    Curtir

  3. Não, essa letra é realmente do Dahmer … O Zodíaco tem uma caligrafia parecida, mas esta letra não é dele.

    Curtir

  4. adorei esse blog, bem completo e atualizado perante outros mais fraquinhos… a proposito, tenho alguns videos relativo a necropatia, se quizer te passo, ok?

    Curtir

  5. quero sim, pode mandar 😀

    Curtir

  6. como faço pra te mandar???

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
