Talking with Kemper…


Ed Kemper, perguntado porque dissecados e os corpos decapitados:

“Originalmente, a decapitações, acho que parte dela era uma espécie de coisa estranha que eu tinha na minha cabeça. Era uma fantasia que eu tinha na infância. Eu não sabia de onde veio, mas era algo que eu sempre quis fazer. E assim foi facilitando parte do meu plano mais tarde, isto é, se alguém fosse encontrado seria mais difícil de identificar … Mas havia uma satisfação obtida com a remoção da cabeça. Na verdade, a primeira cabeça que eu havia removido foi a de Anita no porta-malas do carro com a faca que matou Mary Ann, e eu me lembro que foi muito emocionante, a remoção da cabeça de Anita. Havia realmente uma emoção sexual. E, de fato, havia quase um clímax para ela … “

~ por Vodevil em 28 de maio de 2010.

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
