” Eu não tenho desejo nenhum de me reformar.”


Preciso urgentemente compartilhar essa emoção com alguém…

estava eu voltando pra casa lá por 22hrs, na chuva ¬¬” ai vejo uma ambulância e um carro dos bombeiros descendo a rua, pensei “tomara que seja na minha rua!” ai eles descem a outra rua, logo desanimo… andei mais alguns passos rumo ao meu “lar” e vejo alguém chorando de dor na “minha” rua, sentado numa cadeira e umas 3 pessoas em volta, olho pra trás e a ambulância para logo ali *-* …Paro, analiso melhor a cena e o que vejo???
Um senhor sentado, chorando de dor com um ferro de construção enfiado em transversal em um de seus pés *-* Juro que chorei de emoção, foi lindo!
Tipo, parecia uma cena de filme.. aquele sangue todo no chão, parecia tinta *-* Ai aquele ferro enfiado em transversal, devia ter um metro e meio o ferro mais ou menos, nossa eu começei a chorar de emoção e rir *-* tive que disfarçar um pouco, mas nossa… que emoção *-* Tô emocionada até agora, pena não ter uma câmera na hora, mas foi lindooo demais *-*

Desculpem meu sadismo barato 😉

~ por Vodevil em 8 de maio de 2010.

5 Respostas to “” Eu não tenho desejo nenhum de me reformar.””

  1. cara, eu tenho uma curiosidade mórbida bem pesada mas chamar de lindo e emocionante acho que é um pouquinho a little over the top. na moral, sem ofensa, você se sente bem assim? já pensou em dividir essas impressões com um psicólogo de confiança? o blog é massa! parabéns, mas cuidado com as fantasias e o negativismo beleza?

    Curtir

  2. hahaaahah eu odeio psicologos, eu acho perda de tempo, realmente eu preciso de um psiquiatra e já estou correndo atrás. Porém fantasias todos temos, é impossível não tê-las, mas é possível não realiza-las 😉 Obrigada pela sugestão

    Curtir

  3. Também acho que psicólogos é perda de tempo.
    Não gosto não…

    Curtir

  4. ADOREI O POST, TB ADORARIA VER ESSAS COISAS AO VIVO, AQ N ACONTECE MUITO DISSO E O PESSOAL E MUITO LEVE NOS ASSASINATOS
    NO MAXIMO BRIGA DE BAR E TIRO NA TESTA

    Curtir

  5. N ACHO Q SEJA CASO PARA UM PSICOLOGO OU ATE MESMO PSIQUIATRA, ACREDITE ESTUDO PSICOLOGIA E SEI QUE FANTASIAS SÃO BOAS NO FINAL DAS CONTAS, ATE PQ SADISMO E ALGO BOM DE SE TER PARA QUE O MUNDO N NOS DERRUBE E NOS ESMAGUE,NÃO SE PREUCUPE SE FOSSE O CASO VC TERIA IDO NO CARA E ENFIADO AINDA MAIS O FERRO NO Pé DELE MAS OBVIO VC TEM CONSIENCIA QUE ISSO DARIA MUITA MERDA PRA VC ENTAO N SE PREUCUPE 😄

    Curtir

Deixe sua dúvida, elogio ou crítica e contribua com o blog!

 
